QUADRO de HONRA

O dia 20 de Janeiro foi o escolhido pelo Agrupamento de Escolas Mosteiro e Cávado para a Cerimónia de Entrega de Prémios aos alunos do 4.º ao 9.º ano distinguidos no Quadro de Honra do agrupamento.
Este ano, a cerimónia realizou-se na sala do capítulo do Museu do Mosteiro de S. Martinho de Tibães, enquadrada numa série de atividades que estão em vias de preparação conjunta, para assinalar os 500 anos da outorga do Couto de Tibães.
Os 39 alunos premiados destacaram-se no ano letivo 2015-2016, pelo valor das suas atitudes, pelo mérito revelado em distintas áreas artísticas, desportivas, literárias ou outras e, ainda, pela excelência dos resultados escolares.
As medalhas atribuídas aos alunos tiveram o patrocínio das juntas de freguesias de União de Freguesias de S. Paio de Merelim, Panoias e Parada; freguesia de Mire de Tibães; freguesia de Padim da Graça e União de Freguesias de S. Pedro de Merelim e Frossos e, ainda, da Associação de Pais e Encarregados de Educação da escola básica Mosteiro e Cávado.
Juntou-se a esta iniciativa o Centro de Competências Entre Mar e Serra (CCEMS), representado pelo seu diretor e pelo coordenador do projeto “Artistas Digitais”, para fazer entrega do 1.º lugar a nível nacional, no âmbito da dita iniciativa, a um aluno deste agrupamento.
A cerimónia, muito participada pela comunidade escolar, foi organizada pela equipa de coordenação da ação disciplinar, pelo clube de música e pelo projeto comunicação. Durante o evento, apresentado por alunos, também houve espaço para estes demonstrarem aptidões na área da música e da dança.



Sem comentários:

Enviar um comentário