Panóias, 23 de setembro de 2016

Querida mãe,

Vai começar de novo a luta, vai começar de novo a época da criação das bases para o meu futuro. Gostava de dizer-te, de novo, as saudades que tenho de ti, a espera pelo fim de semana para te ver, para ver o ‘mano’, para ver o pai, para vos abraçar e sentir o vosso carinho. És tu e toda a minha família que me ajudam a continuar a combater para, quando for adulto, não apenas ter um excelente emprego, mas principalmente ter uma mãe orgulhosa de mim.
Sei que não é fácil para ti que estude longe, que apenas nas tardes de sexta-feira te veja de novo, para matar as saudades e prosseguir o longo ano letivo. Confesso que a vossa ausência durante a semana me motiva ainda mais a estudar. Às vezes, paro e começo a pensar como seremos daqui a 10 ou 20 anos, e imagino um homem que se dedicou aos estudos mas que, principalmente, é feliz porque tem uma mãe orgulhosa.
Este é o motivo porque continuo a construção dos alicerces do edifício que é o meu futuro. Por isso, deixo-te esta carta para que saibas que eu estou feliz, que o meu maior objetivo é ver-te orgulhosa de mim.

Um beijo do teu filho,

Francisco

Francisco Duarte Fernandes Silva - 8º B

Sem comentários:

Enviar um comentário